iaritcha's Rating
My Rating
1
muito engraçado :D
2
a atuação do Ricky Gervais me incomoda muito, mas a história compensa... gostei :)
3
é bobinho, mas eu adorei =D
4
ah, Kevin Zegers *-*
5
muito chato! trata muito mais sobre como os assassinatos afetaram a detetive responsável pela investigação, do que sobre o caso em si...
6
X-Men
2000, PG-13)
quando comecei a me envolver com a história, acabou... decepcionante.
7
histórias tão bobinhas, típicas de filmes adolescentes, diferente do primeiro filme... deveriam ter seguido a história do segundo livro n.n"
8
gracinha de filme! adorei a Kat Dennings ^^
9
muito bom!! milhões de vezes melhor que o primeiro!
10
Boa história e ótimas atuações!
11
História bonitinha, clichê e cativante, aquela coisa toda típica de comédia romântica... Mas Jeffrey Dean Morgan (adoro!) e Uma Thurman não tem química nenhuma.
12
bonitinho e engraçado :D
13
Dane Cook <3
14
me surpreendeu muito! adorei :)
15
Paul Rudd <3
16
Extremamente previsível, mas até que é divertido.
17
Muito fofos a Ginnifer Goodwin e o Justin Long e a Jennifer Aniston e o Ben Affleck. E a Drew Barrymore apareceu pouco, mas garantiu a melhor cena do filme :D
18
a premissa é muito boa, mas falha na execução...
19
bom pra passar o tempo :)
20
a história de uma amizade nada convencional, mas (e, talvez, por isso mesmo) muito bonita. Ralph Fiennes está espetacular!
21
linda história! pra minha surpresa, nem senti as quase três horas de filme passarem.
22
história corrida demais. personagens novos surgindo do nada, personagens antigos saindo sem muita explicação... esperava mais.
23
gostei muito da história! como eu nunca li os quadrinhos, foi interessante conhecer um pouco mais do Wolverine. mas o problema com os filmes dos X-men (com exceção do 2o) é que eu sempre fico com a impressão que os personagens são mal aproveitados, mal tem uma fala no filme e, opa, já morreu =/
24
bom pra passar o tempo. só pra distrair mesmo...
25
visualmente é lindo e a trilha sonora é perfeita, mas me cansou mto. pena =/
26
Nossa... O que aconteceu com M. Night Shyamalan? Esse filme é ruim demais. Tão ruim que chega a ser engraçado. Atuações ridículas, história mais ainda...
27
Incrível a atuação do Heath Ledger (queria ter visto mais cenas com o Joker *-*), mas a história em si não me conquistou muito.
28
achei o código melhor em relação a ser fiel ao livro. mas anjos e demônios funciona bem isoladamente, considerando apenas o filme. o ritmo é bom, ação o tempo todo, sem muito foco na parte histórica e tal. e o tom hanks tá MTO melhor no papel. ah, e aparece o relógio do mickey! =D
29
achei que fosse mais focado na ação... a história demooooora pra se desenvolver. me deu sono n.n"
30
praticamente todas as cenas engraçadas estavam no trailer, mas eu gostei do filme mesmo assim. bonitinho ^^
31
Gosto desse esquema de histórias entrelaçadas, mas fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa. Das cinco histórias, gostei só de duas =/
32
Tem o mesmo clima dos livros, mas a histórias é quase que toda diferente. Mesmo assim, gostei. Dá pra rir bastante e a Becky é igualzinha ao que eu tinha imaginado ^^
33
A história é bem bobinha, ainda mais ridícula que a do primeiro filme... Mas adoro ver o Tony Ramos fazendo papel de mulher. Divertido :D
34
Engraçadinho... Não tanto quanto o primeiro.
35
muito previsível. vale pelas referências ao Casamento do meu melhor amigo ^^
36
Ri muito!! E fiquei surpresa com a fofurice da Zooey, adorável *-*
37
A melhor comédia romântica que vi em alguns meses... Personagens carismáticos e história bonitinha ^^
38
Apesar de ser muuuito clichê, eu adorei! Impossível não se enxergar em algum personagem :)
39
O filme mais realista sobre educação que já vi.
40
Personagens interessantes e história bonitinha :)
41
Pra minha surpresa, adorei!! Muito engraçado =D
42
Filminho sessão da tarde :)
43
roommates psicopatas. MEDO!
44
Não faz muito o meu tipo de filme, mas adorei!
45
Tédio.
46
Nojo de algumas cenas, mas o final é bom. Faz o filme valer a pena :)
47
Bonitinho e divertido.
48
Surpreendentemente bom! Quando percebi, já estava completamente envolvida pela história :)
49
Eh, a história demoooora pra se desenvolver, mas no fim até que gostei.
50
Linda história! ^-^
51
Engraçadinho, mas nada demais...
52
O casal não tem muita química, mas a história é fofa :)
53
Assisti logo depois de ler o livro. Muito legal ver várias partes do livro ali em carne e osso, mas fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa... Meio fraco.
54
Zac Efron + basquete + passinhos de dança = meh. Gostei (e ri muito mais) da história do melhor amigo nerd encontrando sua alma gêmea igualmente nerd =D
55
Não li o livro, mas o filme é bem divertido! Gostei bastante :)
56
Booooring. E história estúpida. Uma simples briguinha, que poderia ser resolvida facilmente conversando, se transforma num plano mirabolante de vingança. Blé n.n"
57
Assumidamente trash :D
58
Previsível e bobinho, mas eu gostei. Bom filme adolescente :)
59
Muito bonitinho! Adorei a história e me apeguei aos personagens ^-^
60
Scoop
2006, PG-13)
Normalmente não gosto dos filmes do Woody Allen, mas amei Scoop! Scarlett e Woody estão muito engraçados juntos :D
61
Cansei dos flahsbacks, mas o final é interessante.
62
Bem melhor do que eu imaginava! História fofa e divertida :)
63
"Life's a messy business." Filme adorável! ^^
64
Meh. Sem graça.
65
História fofa, sobre amor à primeira vista :)
66
Sem graça... Valeu a pena só pra ver o Paul Rudd ^-^
67
Chaaato! Fiquei torcendo pra acabar logo.
68
Bem melhor do que o primeiro. História e personagens mais interessantes :)
69
Péssimo.
70
Muito fofo! ^^
71
Meh.
72
Engraçadinho.
73
Muito bom!
74
Bom filme natalino :)
75
Não suporto a Brittany Murphy, mas a história até que é boa...
76
Divertido :)
77
Doubt
2008, PG-13)
Adorei!! Ótima história e excelentes atuações.
78
Ah, esperava mais.
79
Adorável!
80
Detestei os personagens.
81
Adorei! Umas histórias mais, outras menos, mas de alguma forma todas me interessaram. Minha preferida é a dos mímicos, absolutamente adorável.
82
Faz tempo que eu queria assistir, por causa do Baz Luhrmann... Não é tããão bom quanto eu imaginava. Mas as piadas e os personagens caricatos são ótimos :)
83
Boring.
84
Boring.
85
muito bonitinho!
86
entediante.
87
bem divertido! a interpretação da Lilia Cabral faz toda a diferença.
88
uma graça!
89
me surpreendeu, não imaginei que seria tão engraçado! amei!!
90
meh.
91
não tão engraçado quanto eu esperava... <3 Paul Rudd.
92
bem legal! eu gosto desse tipo de história, do loser que dá a volta por cima :)
93
mais engraçado do que eu esperava. boa sátira!
94
Não tão bom quanto eu esperava...
95
O começo é chato e leeeento, mas do meio em diante a história engrena.
96
Triste, engraçado, bizarro e adorável.
97
adorei! história simples, com ótimos personagens :)
98
meu Harry Potter preferido até agora :)
99
ah, que tédio! -.-
100
muito bonito! :)
101
bem diferente do que eu imaginava. mto engraçado!
102
não tão bom quanto o livro, mas ok.
103
Bolt
2008, PG)
bonitinho. adorei o porquinho-da-índia e as pombas :)
104
muito bom! adoro o Dustin Hoffman ^^
105
cute.
106
boas cenas de patinação artística.
107
gostei muito. história envolvente e uma das melhores atuações da drew barrymore que eu já vi.
108
boring.
109
pela sinopse, achei que fosse detestar, mas foi mto bom acompanhar a trajetória desses persoangens. ótimo trabalho do ryan gosling.
110
ok.
111
O conceito é super interessante, mas eu não gostei muito. Achei meio cansativo :/
112
Documentário sobre as pessoas que vivem se fantasiando de super-heróis no Hollywood Boulevard. Todos eles cheios de problemas na vida pessoal. Cara, dá uma tristeza ver isso. Mas eu gostei, é bem interessante.
113
Eu tenho consciência de que o filme é horrível (principalmente as atuações), mas eu a-do-rei! Comédia romântica bonitinha e engraçada :)
114
Nada excepcional, mas melhor do que eu esperava. Bom pra chorar.
115
Nossa, que lixo! Nem Seth Rogen (que eu adoro!) salva. Não achei a menor graça... Muito nonsense pro meu gosto.
116
Meh. Jennifer Garner linda e fofa. Mas eu não consigo simpatizar com o Matthew McConaughey... Meio que estragou o filme pra mim :/
117
Hmm... Não tão engraçado quanto o primeiro, mas eu gostei. Mais sentimental, com toda a história da família do Alex e tal. Melman e Gloria continuam sendo meus preferidos :D
118
Normalmente eu gosto de comédias românticas, ainda mais com a Sandra Bullock, mas essa deixou muito a desejar... Pelo trailer, esperava mais.
119
Muito legal! História e personagens muito bons :)
120
Acho que era pra ser um romance, mas um relacionamento que começa com o homem agarrando a bunda da mulher não ganha a minha simpatia. Detalhe que depois disso ele começa a seguir ela pelo país. Creepy.
121
Até que é engraçadinho.
122
Bonitinho, mas senti falta de mais cenas de dança.
123
Entediante. Sério, passei mais da metade do filme morrendo de vontade de dar fast forward.
124
Oi, filme esquisito. Personagens mais ainda. Até agora não tenho certeza se entendi direito a história... Weird.
125
Bem esquisito, mas eu gostei. História bonitinha :)
126
Bem legal. Boas atuações e história interessante.
127
Comédia romântica bonitinha :)
128
Finalmente um filme do Woody Allen que eu gostei! Talvez porque não pareça muito filme do Woody Allen, mas enfim... Leve e divertido. Gostei da narração :)
129
Chaaato. Personagens irritantes.
130
História fraca.
131
Muito divertido :)
132
Adorei! Fofo, engraçado e com John Krasinski. Não dá pra ser melhor :)
133
Gostei. Achei diferente de outros filmes do gênero, mais real. Sem o costumeiro "viveram felizes para sempre".
134
Meio entediante em alguns momentos. O mais legal é a relação do Mercer com a Kate :)
135
História meio idiota, mas eu amo os personagens! Os cachorros, principalmente, muito engraçadinhos :D
136
Legalzinho. Estilo Sessão da tarde.
137
Muito tenso. Adorei :)
138
Não gostei muito da combinação de comédia com terror, nem das cenas nojentas... E o final foi muito previsível.
139
Bobinho.
140
Meio monótono, mas eu gostei.
141
Boooring. Um dos que menos gostei.
142
Fofo e engraçado. Adoro comédias românticas com a Katherine Heigl :)
143
Muito sem graça. Esperava mais.
144
Adorável <3
145
Seria tão bom se fosse só um documentário. Toda a parte envolvendo Michael + Charlyne é irritante e simplesmente não convence.
146
Meh. Personagens nem um pouco cativantes e história sem graça...
147
Começo beeem lento, mas no fim das contas gostei bastante.
148
Bonitinho.
149
MUITO engraçado! Adorei a personagem da Evan Rachel Wood.
150
Bem estranho.
151
Engraçadinho.
152
Nem sei direito porque, mas não me conquistou :/
153
Bem divertido. <3 Bob :D
154
Não tão engraçado quanto eu esperava.
155
Greta
2008, PG-13)
Gostei bastante. Bem diferente de qualquer outro filme que a Hilary Duff já tenha feito :)
156
Muito bom! Fofo, engraçado e visulamente bonitinho.
157
Nunca tinha visto nada relacionado a Star trek, mas o filme me conquistou. Virei fã :)
158
Tão fofo e com personagens tão adoráveis! <3
159
Um pouquinho menos interessante que o primeiro, mas, ainda assim, muito fofo.
160
Boring.
161
Cute.
162
Premissa muito criativa e o filme é bem engraçado até que perde um pouco o rumo e tenta se tornar uma comédia romântica...
163
Adorei! Muito divertido :)
164
Péssimo.
165
Romance
2008, Unrated)
Meh.