poxa, decepção... e juro que eu me esforcei pra aceitar o Daniel Craig como 007, mas não dá. e a história também não colaborou... 1 hora de jogo de pôquer (= tédio sem fim, já que eu não entendo nada do jogo) e nos 30 minutos finais resolvem enfiar cinquenta mil novos personagens na história, pra que faça sentido. tudo muito jogado, sem grandes explicações :/
muito interessante ver a história contada por diferentes perspectivas. achei confuso no começo, mas em algum momento tudo faz sentido. fotografia maravilhosa.
me lembrou muito Elizabethtown. não que a história tenha muito a ver, mas me passou aquela mesma sensação boa, uma vontade incontrolável de sorrir depois de assistir :)
é genial como o Tim Burton consegue estampar o seu estilo perfeitamente em cada um de seus filmes, sem se tornar repetitivo ou clichê. Sweeney Todd tem litros e mais litros de sangue, mas mesmo assim é bonito, de um jeito um tanto quanto poético.
fui ver só pelo elenco, nem sabia que era um filme de Noah Baumbach... aliás, se soubesse, nem teria perdido meu tempo. não tem jeito, não consigo gostar n.n"
comecei a assistir achando que seria só mais um daqueles filmes sobre uma família disfuncional, com todo tipo de problema mirabolante e coisas do tipo, mas aos poucos os personagens foram se tornando tão humanos, que acabaram me ganhando. lembra "Pequena Miss Sunshine" nesse aspecto, porque, por mais que os personagens sejam problemáticos, você consegue entender, se colocar no lugar deles e ter compaixão. e Laura Linney brilhante como sempre.
Tentei ver sem comparar com O casamento do meu melhor amigo (meu filme preferido!), mas não dá. E é uma versão imensamente piorada... O Patrick Dempsey tá perfeitão como sempre, mas a moça que faz a Hannah é tão sem graça! E a história é muito idiota... Alguns poucos momentos engraçados, e só.
Longe de ser o melhor filme de super-herói de todos os tempos, mas é bom. A história passa rapidinho, você se envolve e quando vê, já tá acabando. De longe, a melhor coisa do filme é o Robert Downey Jr!
nada a ver o título. o filme é muito mais sobre a união de três gerações de uma família, do que sobre competir com os Steins. típico filme Sessão da tarde.
toda a parte sobre a profissionalização do futebol americano é muuuuito chata, mas o triângulo amoroso é interessante. além do mais, John Krasinski (L).
Adoro qualquer coisa que o Seinfeld faça. Sou fã. Mas vou dizer que aguentar o outro comediante, Orny Adams, é difícil. Chaaato demais. Vale a pena pra ver o Jerry de uma nova forma... Interessante.
muito bom!! claro que não é igualzinho ao livro, mas conseguiu captar o clima com perfeição. todas as cenas são exatamente como eu imaginei quando estava lendo *-*