iaritcha's Rating
My Rating
1
Um clássico. Qualquer um que goste de cinema precisa assistir, obrigatório :)
2
Claramente refilmado por causa do sucesso de "Doze é demais". Queria ver o original... *comentário de mulher* Fiquei boba como o cabelo da Rene tá lindo *-*
3
Diane Keaton, Goldie Hawn e Bette Midler incríveis juntas! Amei as cenas de "Don't own me".
4
Cars
2006, G)
Gostei. Simpático ver os carros agindo como pessoas :)
5
Fiquei deprimida depois de assistir... A história parece muito real.
6
Filme muito bonito! As cenas de Holly e Nat são tão fofas :)
7
Salve Ferris! \o/
8
Ótima história com cenas de dança muito bonitas.
9
Proof
2005, PG-13)
Pensei que seria melhor...
10
Os gráficos são fofos e a trilha sonora é ótima, mas o filme é mais direcionada pra crianças...
11
12
Ótimo filme! Me fez rir e chorar muito. Quero ver de novo :)
13
Um filme engraçado com montes de cenas fofas :)
14
Ótimo! Bem real.
15
o mais fraco entre os filmes do Campanella que eu já vi. a história é muito bonita, mas fica a sensação de que falta alguma coisa...
16
História mais ou menos...
17
Filme mais ou menos, mas a discussão que ele traz à tona é importante.
18
Click
2006, Unrated)
Começa bem. Nem todas as piadas são boas, mas ok... No final, tudo se perde. Muito dramático.
19
Esquisito. Parece que tentaram misturar todos os gêneros em um filme só...
20
Alguns momentos engraçados, mas monótono a grande parte do tempo... E parecido demais com "Sob o sol da Toscana".
21
Engraçado e com gráficos muito fofos :)
22
Que vontade de agarraaar o Boog e não soltar nunca mais xD
23
Ótimo! Amo como o Almodóvar sempre concilia drama e comédia.
24
O final foi um pouco decepcionante.
25
Longe do que eu esperava...
26
Senti falta de mais cenas fofas, mas as cenas de dança foram boas.
27
Sempre bom ver o Hugh Grant dançando xD
28
Romance fofinho :)
29
Filme fofo, com roupas e sapatos de babar *-*
30
Muito engraçado!
31
Muito engraçado. Vin Diesel graciiinha como babá :D
32
Muito fofo! Provavelmente estará passando na Sessão da Tarde daqui a uns anos...
33
Legal, principalmente porque é baseado numa história real.
34
Monótono...
35
Linda história!
36
Engraçado :D
37
Ótimo!
38
Comédia romântica adorável! Primeiro filme em que eu consigo suportar (e até gostar) do Jack Black :D
39
Atuação perfeita da Helen Mirren. E adorei os cachorrinhos da rainha :)
40
Iñárritu genial como sempre.
41
uma história que merece ser contada.
42
Ótimo filme. Jennifer Hudson brilha na tela!
43
gracinha de animação! parte gráfica impecável e história cativante.
44
surpreendentemente bom.
45
linguagem interessante, mas lá pela terceira história eu não tava aguentando mais...
46
apesar de ser um drama, o filme tem várias piadinhas. ótima trilha sonora!
47
fraco. muito fraco.
48
adorável!
49
diane keaton em papel de mãe superprotetora não dá mais! uma das únicas coisas legaizinhas foi ver a lauren graham fora do papel de lorelai :)
50
o final é bom, mas todo o resto fica num meio termo entre comédia romântica e besteirol... esquisito demais pro meu gosto.
51
The Ex
2006, PG-13)
seriously, o que o zach braff tá fazendo nesse filme? tsc, tsc.
52
tipo, era pra rir?
53
simpsons, puro e simples. muito engraçado! "spider pig, spider pig..." :D
54
Rent
2005, PG-13)
Ótima história, personagens marcantes (principalmente Angel) e montes de quotes pra adicionar na minha listinha de preferidas.
55
como é bom ver o will ferrell fazendo um humor não tão óbvio! adorei o filme.
56
achei muito melhor que o primeiro! steve carell é o cara :)
57
muito sem graça! história ridiculamente previsível, edição tosca, sem falar nas atuações...
58
Cinema nacional de qualidade!
59
John Krasinski fofo as usual, mas a história é tão bobinha... Só uma ou outra piada se salvam.
60
gracinha de filme! paul rudd (ai, ai) e michelle pfeiffer fazem um par tão interessante! e a menininha filha da michelle é muito engraçada. só não gostei das intervenções bizarras da mãe natureza, mas ok...
61
adorei! clichês, casal fofo e boas piadas :D
62
adorei a história, principalmente. nada vazia e superficial, como se costuma ver em filmes pra crianças e adolescentes. e que graça o john travolta! dá vontade de apertar as bochechas :D
63
monótono pra quem não entende absolutamente nada de poker (meu caso).
64
Pra crianças beeem pequenas... Mas gostei, é fofinho! Adoro o Bisonho ^^
65
não tãão engraçado, mas fofinho. e super vale a pena pelo Dane Cook ^^
66
sem graça... adam sandler tá perdendo o jeito.
67
humor constrangedor, tipo "the office", mais steve carell adorável no papel do tal virgem de 40 anos. muito bom!
68
gondry faz parte da listinha de diretores que eu me esforço muito pra gostar, porque sei que é ótimo, mas simplesmente não rola... uma pena :/
69
surpreendentemente à altura das minhas expectativas. história muito boa, elenco cheio de pessoinhas que eu adoro... um pouco longo, mas vale a pena.
70
clichê, sem grandes piadas.
71
adorei a história, os personagens, e, na parte gráfica, o que mais chama a atenção são os gráficos e cores do futuro. muito bom!
72
péssimo! conseguiu ser ainda mais ridículo do que eu esperava... todos os clichês e estereótipos de filmes adolescentes que vc imaginar, estão nesse filme.
73
história parecida com "Raising Helen", mas MUITO melhorada. Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart têm uma boa química e a Abigail Breslin é uma graça de se assistir. comédia romântica das boas!
74
nossa, que tédio n.n"
75
a história é bobinha, mas eu adorei! Dane Cook manda muitíssimo bem em comédias românticas :)
76
Chato.
77
ótimas as cenas da viagem de carro até Cabo :D
78
adorei! o tipo de filme pra se assistir sem compromisso, só pra se divertir... já consigo ver passando na Sessão da Tarde daqui a alguns anos =D
79
trash.
80
adorável!
81
esperava mais... gracinha a animação das maçãs :)
82
Noise
2007, Unrated)
total identificação com a paranóia do protagonista.
83
sem o Brian, que é engraçado, fofo e cativante, o documentário não seria o mesmo. me peguei torcendo muito pra que ele conseguisse o encontro :)
84
lindo, lindo, lindo! quem gosta dos romances e adaptações de Jane Austen com certeza vai se apaixonar por esse filme :)
85
Bem diferente do que eu esperava... O plot parecia tão promissor, mas tem toda uma discussão sobre religião e a história da mãe nada a ver com o resto... Achei confuso.
86
Saved!
2003, PG-13)
já tinha tentado assistir anteriormente, mas não passei do meio... agora vi inteiro e adorei! divertido =D
87
nenhum dos personagens é muito cativante e a história é previsível, not in a good way.
88
em alguns momentos a narrativa é lenta e cansativa, mas vale a pena gastar algumas horinhas, porque a adaptação é impecável. elenco excelente também, principalmente Colin Firth e Jennifer Ehle.
89
Jeremy Piven <3
90
adorei a história, fofinha e tal, mas a atuação da Brittany Murphy realmente me incomoda... pra compensar, tem o Matthew Rhys, que rouba a cena!
91
cansativo.
92
Bonitinho :)
93
se pudesse escolher, seria o filme todo só sobre Ênio e Bia.
94
Abrange muito bem todos os aspectos de um assunto muito amplo que é a educação de uma maneira muito sensível e não é chato, nem cansativo. Recomendadíssimo.
95
Visualmente impecável. A história é retratada de uma maneira tão moderna (aliás, trilha sonora ótima) que no fim das contas a Maria Antonieta é só uma adolescente comum... Adorei!
96
tenho altas expectativas quando se trata de Aaron Sorkin, talvez altas demais. o casal não me conquistou o suficiente pra que eu torcesse por eles, e o que é um romance sem essa torcida? frustrante.
97
por que o melhor amigo é sempre o personagem mais legal?! adorei o Gordy :)
98
Me deu sono, mas o final é fofo :)
99
História adorável, protagonista cativante e muitas, muitas tortas :)
100
chaaata toda a discussão sobre hip hop, mas a história em si é bonitinha.
101
História bonitinha para as crianças e piadas e referências no melhor "estilo Seinfeld", que só gente mais velha vai entender. Mistura boa! Ah, e ainda tem uma paticipaçãozinha do Sting! Muito bom =)
102
Once
2007, R)
romance muito especial. sensível. me lembrou um pouquinho "lost in translation" e "before sunrise".
103
divertido tentar adivinhar com quem ela fica no final. comédia romântica simpática (e com o Gael!) ^^
104
total guilty pleasure.
105
o oposto de tudo o que você imagina que deve ter em um filme sobre Natal. bom pra fugir de todo aquele sentimentalismo.
106
graficamente, é muito bom (com exceção do john, bizarro), mas a história deixa um pouco a desejar.